segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chá do João Pedro - 22/05/11

Esse foi o Chá do JPríncipe , feito em tempo recorde (fora a água e sabonete da lembrança,que não foram feitos por mim): 3 dias

A ideia toda tinha sido pensada a muito tempo, mas acabou só sendo executada em cima da hora. Correria total, mas fiquei muito feliz e acho que a mamys Mafê também :)

Na mesa tínhamos balinhas, latinhas, tubetes, chocolate,pirulito,tudo na cor e tema do JP!

A sacolinha ficou fofa demais não?E foi o tamanho certinho pra caber a água e sabonete , lembranças feitas pela madrinha e pelo Vô do JP.

Espero que gostem










3 comentários:

  1. Ficou muito lindo, me encantei vento lá no Club Casamenteiras.
    Até postei no meu blog.


    bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. menina que trabalho maravilhoso, estou encantada com tudo! Parabéns! Beijos

    www.festaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando aqui novamente para convidar para participar do SORTEIO no meu blog de BRIGADEIROS GOURMET.

    Espero você lá!!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir