sábado, 5 de fevereiro de 2011

Niver Ana Claudia - 05/02/11


Depois de algumas semanas planejando com muito carinho, hoje foi o aniversário de 30 anos da minha queria amiga e madrinha Ana, que eu chamo de Aniska.
Ela escolheu as cores preto e amarelo, e fui pensando em boas ideias pra deixar uma festa , mesmo que pra poucas pessoas, linda e chique, como ela merece :)

Tudo começou pelo convite que fiz nas cores, e dai toda festa seguiu a mesma linguagem.

Nos rótulos das aguas e chocolates usei como tema os muitos apelidos que ela tem.Aniska, Ana Cau,Tata, Cau, e por ai vai...

Os docinhos eram deliciosos, brigadeiro com uvinha dentro, cheese cake com calda de laranja, e pão de mel.Tudo feito pela minha sogra que tem uma mão de ouro.
O bolo de brigadeiro branco e os cupcakes recheados são da minha super fornecedora, fofa e caprichosa.De obrigada linda.

De lembrancinha as pessoas levavam pra casa uma latinha com a letra A, a data do niver, e uma balinha no tom da festa. Um charminho...

Acho que ficou fofo, não?










3 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

    estava mesmo procurando algo nessa cor, minha cunhada escolheu essa cor para seu noivado

    adorei o resultado

    agora me diz aonde vc achou essa tolha?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei!!!!Mto bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  3. amei essa decoração, super bom gosto, tudo lindo!

    ResponderExcluir