terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chá da Juliana - 12 Setembro 2010

Bom , esse foi o chá que fiz por ultimo, e confesso que fiquei muito feliz com o resultado...me dediquei muito viu... e engraçado é que cada vez aprendo algo novo.

A ideia toda surgiu do convite abaixo, que eu mesma criei, e ai tudo foi personalizado em cima dele!!Tudo era rosa e marrom, até as lembrançinhas fofas (esmaltes personalizados)
 Adorei a adrenalina do fds montando arranjos, e cuidando de todos os detalhes...fiquei podre, mas valeu a pena. Amiga feliz e muitos elogios!!!



O começo de tudo!
Bjs
A entrada

Era tuuuudo personalizado!
Salgados
A linda mesa!!!

Arranjos

Lembrançinhas - esmaltes personalizados

Lica

Um comentário:

  1. Linda, ameiiiiiiiiii!!!
    Precisa me ligar pra gente conversar e fazer uma parceria, viu.

    bjs
    SUCESSO

    ResponderExcluir